AJUDA?

Fale já connosco

Fale connosco

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

(*) Campos obrigatórios

Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

VINOTEC

VINOTEC

O software fundamental para a sua Empresa Vitivinícola

O QUE É? A QUEM SE DESTINA?

Desenvolvido sobre o conhecido e comprovado ERP Microsoft Dynamics NAV, o VinoTEC é uma solução de negócio que permite, com uma única aplicação, administrar facilmente todas as atividades da sua Adega.

Este software de gestão integrada controla os processos administrativos, produtivos e comerciais, disponibilizando toda a informação necessária para uma tomada de decisão rápida e com confiança. Em resumo, otimiza os processos de negócio e a utilização dos recursos da empresa.


VANTAGENS:

. Adaptação às necessidades de cada Adega: Escalabilidade e modularidade.

. Plena integração com a maquinaria das Adegas e laboratório (básculas, leitores de códigos de barras, refratómetros, etc…).

. Office 365 (correio eletrónico, calendário e gestão documental).

. Simplifica o trabalho dos utilizadores: a informação é introduzida uma única vez com ausência de erros, duplicação e incoerência de resultados.

. Poupança significativa nos custos e rápido retorno do investimento.

. Agiliza a tomada de decisões.

. Informação acessível a qualquer momento e em qualquer lugar.




VINOTEC Cloud Small Suite




Versão específica para as pequenas Adegas em formato standard e em regime de subscrição (“pay-per-use”). Esta solução está alojada na cloud, já pré-configurada e pronta para ser utilizada.

Mas informações em http://www.vinotec.net/.



BENEFÍCIOS:

. Completa solução de negócios na cloud: correio eletrónico, documentos e integração nativa de Microsoft Dynamics NAV & VinoTEC com Office 365.
. Acesso (através da Internet) a toda a informação em qualquer momento e de qualquer dispositivo (PC, portátil, tablet).
- Não precisa de instalação nem infraestrutura de software ou hardware, nem de gestão manual de cópias de segurança. A Adega não precisa preocupar-se com a manutenção dos seus sistemas informáticos. 
 - Sempre atualizado. A Adega trabalhará sempre com a última versão do produto, sem necessidade de preocupar-se com atualizações de segurança, novas funcionalidades ou nova regulamentação específica para o setor vitivinícola.  
 - “Pay-per-use”. Licenciamento em regime de aluguer (subscrição). Pagamento mensal por utilizador e por mês. Não existe um número mínimo de utilizadores e a Adega pode acrescentar ou remover licenças de utilização em função das suas necessidades.
 - Começo imediato: em poucos minutos a Adega terá à sua disposição o software pré-configurado com exceção da importação inicial da sua informação.

Testemunhos

Filipe Roboredo Madeira

Filipe Roboredo Madeira, Administrador da CARM, "este...

Ler testemunho

Recursos Humanos

Junior Consultant | Estágio Profissional (m/f)

Estágio Profissional para Consultor(a) Júnior Microsoft Dynamics NAV.

343 KB

Descarregar