AJUDA?

Fale já connosco

Fale connosco

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

(*) Campos obrigatórios

Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Notícias & Destaques

CASA DA MÚSICA elege a APR


A Casa da Música elege a APR para implementar solução de segurança de rede WatchGuard!


A CASA DA MÚSICA

Imaginada para assinalar o ano festivo de 2001, em que a cidade do Porto foi Capital Europeia da Cultura, a Casa da Música (CdM) é o primeiro edifício construído em Portugal exclusivamente dedicado à Música, seja no domínio da apresentação e fruição pública, seja no campo da formação artística e da criação.
 
O DESAFIO

O principal desafio para a CdM foi substituir o Microsoft Forefront Threat Management Gateway (TMG), utilizado pela CdM para gerir os acessos e Internet, produto esse que está descontinuado pelo fabricante, por um equipamento UTM (Unified Threat Management) de uma das empresas líder do setor da segurança de redes.
 
A SOLUÇÃO

“Na Casa da Música, o acesso aos serviços de Internet passou a ser gerido por uma solução integrada, assertiva e atual.”
Nuno Guedes, IT Manager, Fundação Casa da Música

A solução que a APR implementou na CdM foi uma appliance WatchGuard XTM330 – Security Bundle com suporte a 3 anos, bem como a configuração de funcionalidades.
Esta solução possibilitou o acesso a serviços, em tempo real e on-demand e a visualização de todo o tráfego relacionado com os acessos de internet. É também possível recolher informação para criar relatórios, com a ajuda da ferramenta avançada de Reporting Dimension que tem como vantagem um posterior diagnóstico e resolução de problemas existentes.

Para ler o Caso de Estudo, CLIQUE AQUI.

voltar à listagem

Testemunhos

Manuel Pereira

"Com um Go Live no inicio de Janeiro deste ano,...

Ler testemunho

Recursos Humanos

Junior Developer | Estágio Profissional (m/f)

Developer Microsoft Dynamics NAV, .NET, SQL Server.

344 KB

Descarregar