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CRM

Solução de CRM - Customer Relationship Management

O QUE É

O Microsoft Dynamics CRM é uma solução empresarial para a gestão das relações com os clientes (CRM) que impulsiona a produtividade comercial e a eficácia do marketing através de insights sociais, business intelligence e gestão de campanhas na cloud, no local ou numa combinação híbrida.

Esta solução permite obter uma visão 360º do seu negócio, focando-se nos processos.


                       

VENDAS

MARKETING

SERVIÇO

 - Vendas em dispositivos móveis -

- Gestão de contas -

 - Insights de redes sociais -

 - Vendas colaborativas -

 - Análise de vendas -

 - O Microsoft Dynamics CRM permite reinventar as vendas em torno da experiência do Cliente -

 

 - Gestão de Campanhas -

 - Gestão de oportunidades de negócio -

 - Gestão de recursos de marketing -

 - Marketing nas redes sociais -

 - Análise de marketing -

 - Pode planear, executar e avaliar as suas campanhas do início ao fim -

 - Gestão de incidentes -

 - Histórico completo das interações -

 - Agendamento de serviços -

 - Histórico de aquisições -

 - Gestão de Filas de Serviço -

 - Aumente a produtividade dos seus serviços e potencie a eficiência na assistência –

 



VENDER EFICAZMENTE - Os seus clientes estão cada vez mais informados e tomam decisões de compra mesmo antes de conseguir interagir com eles. A sua equipa de vendedores tem de se adaptar à nova experiência do cliente, que inclui construir relacionamentos mais profundos com os clientes e personalizar cada interação.

O Microsoft Dynamics CRM permite reinventar as vendas em torno desta nova experiência do cliente. Os seus vendedores podem concentrar-se no mais importante, atingir os objetivos mais rapidamente e vender mais.

 


ESTEJA DISPONÍVEL EM QUALQUER LUGAR - As redes sociais e os telemóveis transformaram as expectativas de serviço dos clientes. Eles esperam um serviço de qualidade personalizado (nos seus próprios termos) que abranja a Web, as redes sociais e comunicações móveis e fixas.

O Microsoft Dynamics CRM permite fidelizar clientes ao prestar suporte relevante e personalizado, a qualquer hora e através de qualquer canal. Facilite aos seus agentes o acesso a todas as ferramentas que precisam para prestarem um fantástico suporte ao cliente.



MARKETING MAIS INTELIGENTE - O marketing está a mudar mais rapidamente do que nunca. Os publicitários têm mais responsabilidade na experiência do cliente e devem encontrar novas formas de envolver os clientes em novos canais para proporcionarem experiências de qualidade, ao mesmo tempo que monitorizam os resultados do investimento em marketing.

O Microsoft Dynamics Marketing permite libertar o seu potencial de marketing. Pode planear, executar e avaliar campanhas do início ao fim. Concretize a sua visão de marketing: envolva os clientes em vários canais, crie pipelines e demonstre o impacto do seu marketing.

 

REDES SOCIAIS PARA TODOS - No mundo móvel e social de hoje, as empresas precisam de se movimentar rapidamente e de partilhar o conhecimento de forma mais ampla do que nunca. Também necessitam de entrar em contacto com os clientes, adaptando-se às suas rotinas e necessidades, o que cada vez mais significa entrar nas redes sociais.

As ferramentas para redes sociais incorporadas no Microsoft Dynamics CRM permitem às suas equipas de vendas, marketing e suporte ao cliente proporcionar experiências de cliente envolventes.

 

Testemunhos

Filipe Roboredo Madeira

Filipe Roboredo Madeira, Administrador da CARM, "este...

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